sábado, janeiro 02, 2010

Resoluções para 2010

Vou tentar fazer uma lista de coisas que acho importantes para 2010

  • Ser mais feliz, algo que tentei este ano e que estranhamente me foi um pouco recusado
  • Melhorar mais no Japonês
  • Passar na finalíssima
  • Melhorar e interessar-me mais pelo meu russo
  • Conhecer gente nova, mostrar-lhes o meu país e a minha cultura
  • Conseguir mudar a minha avó de lar para um com melhores condições
  • Deixar finalmente de roer as unhas (vá lá, estive quase este ano)
  • Escrever mais no meu blog, mais atentamente e melhores posts.
  • Fazer quem me rodeia mais feliz, mais completo e mais útil
  • Melhorar no Galileo, estagiar mais e conhecer outros empregos
  • Viver novas experiências e aumentar os meus conhecimentos, para alimentar a minha alma e a minha pessoa
  • Melhorar na fotografia, comprar um portátil e um flash para os resultados serem melhores.
  • Ser mais arrumada e mais organizada

Provavelmente esqueci-me de alguma ou outra resolução, mas all in all devem ser estas. É difícil escrever alguma resolução visto que este ano para mim ainda mal começou, ainda mal o senti, mas se me lembrar de mais alguma coisa ao longo do ano, eu vou tentar fazer uma outra lista, mais pensada, mais desenvolvida e certamente mais apropriada.

Sem comentários:

Enviar um comentário