segunda-feira, agosto 22, 2011

Tarefas Agosto

Hoje decidi madrugar, apesar do desemprego e das poucas (e mal dormidas) horas de sono. Deixo aqui a minha lista de afazeres para hoje, o que está feito e o que está por fazer. Acho que estou muito satisfeita pois mais de 50% está terminado.

  • Limpar areia e varanda do Floco
  • Aspirar e arrumar quarto
  • Organizar roupa para lavar + Estender 
  • Lembrar Rita para não levar a minha enxarpe!
  • Fazer bolo de Laranja
  • Arrumar quarto da mãe + fazer a cama
  • Carregar bateria da Máquina
  • Lavar a pilha de loiça
  • Mandar NIB ao pai
  • Publicar fotos da Vanessa
  • Gravar CD para o carro + Ir estacionar carro em sítio seguro (antes das 8:00 am)
  • Ir às compras (leite magro, lexívia (?), detergente loiça (?))

No momento risquei as que estão realizadas... Quanto ao bolo, deixei-o queimar, não ficou COMPLETAMENTE preto, mas grande parte ficou.. o que é pena. Vou deixar abaixo uma foto, só para me fazer sentir feliz. 


Sem comentários:

Enviar um comentário