sexta-feira, julho 29, 2011

A minha carta


Bom dia a todos.

A partir de segunda-feira a recepcionista do 7º piso será a Mafalda que já cá tem estado nos últimos dias, a quem deixei indicações e orientações e que tem uma enorme vontade de trabalhar. Gostei muito de cá trabalhar e levo muito boas memórias, muitas recordações e muita gente na mente. Mas aos 23 anos chegou o momento de tentar lutar pelos meus objectivos, que se definiram e cresceram nos últimos anos em que trabalhei. Não pretendo que seja um adeus mas sim um até já, pois pretendo visitar-vos sempre que estiver por perto.

Obrigada a todos os que me ajudaram, que me mimaram e que me trataram como uma amiga. Obrigada a cada um de vocês que se lembre de algum episódio bom durante a minha estadia (um almoço, uma conversa, um momento). Aliás, um obrigada é pouco, portanto muitos obrigadas!

Normalmente festeja-se com champanhe mas como eu não bebo, convido todos para irem ao Chimarrão comigo almoçar, hoje às 13. Quem se junta?

+351 913 864 910
I believe in making every experience as educational as possible.

Sem comentários:

Enviar um comentário