quarta-feira, março 30, 2011

Praha Memories - Part 2

Só para arrumar Praga, a minha doce Praga.. Tenho de lá voltar, tanto que ficou por fazer, tanto que ficou por fotografar.. mas há um mundo para descobrir e eu tenho toda uma ambição que quero deixar fluir depressa... Antes que me estanquem as veias.


Uma rua linda em Praga. O contraste ficou delicioso, graças ao sol, quentinho!

 Frio? Nem nada :)
 
Matchka, a gata mais linda, mais amorosa e mais fofa de Praga. Se não metesse foto dela não faria qualquer sentido a viagem!

Texturas bonitas nas ruas da cidade.

Adoro esta foto, Praga faz os meus olhos brilhar.

 Adorei a ilustração, a iconografia e a simplicidade. Tirei com um propósito, que agora já não faz sentido...

Hila is doing her magic, super professional, super adorable and very beautiful

Again, she was very focused on making Hanna even more beautiful.

 Cortadas, mas cumplices.

Sem comentários:

Enviar um comentário