quarta-feira, março 30, 2011

Praha Memories - Part 1

Passei finalmente as fotos de Praga, sweet Prague para o meu portatil. queria meter no face mas são memórias a mais para publicar à toa, onde todos podem ver. Por isso mostro apenas no meu cantinho :) E as próximas ficam para o próximo post..

 
 Oh aeroporto de Madrid, Espanha.. Um dia vais-me receber permanentemente..


Ruazinha de Praga, bem bom


O pai na street, é um gangsta

Pai e filhota, num frio de rachar a cabeça.

 Qui fio, mas com este casaco, nada trespassa hihi.

Uma estatua que me capturou o olhar. O meu lado geek de informação turistica a vir ao de cima.

Eu na ponte, cheia de frio e toda encolhida!

Estava uma humidade có fashavor.

 Beautiful detail on the bridge, it shines beautifully in the sun.
 
A mãe snapshot me feliz num starbucks quentinho.. A beber água!

Padrecito a fazer publicidade ao Starbucks. 

I just adore my sunglasses!

Architecture at it's best

Mais uma rua, desta vez a caminho do funicular.

Vai tu!

 Esta foto merece um comentário extenso: A mãe está zarolha a olhar contra o governo, o pai adormeceu depois de estar com uma ganda moca e eu sou uma pessoa extremamente obesa que vale pelos dois. Geez..

What if I say I'm not like the others?

O meu próximo background. 

Se fosse uma arma, era uma sniper.

A minha boina :( RIP boina. 

A mãe a ser um mamute anestesiado bem lindinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário