segunda-feira, março 08, 2010

What a week!

Que semana!
Que início de nova semana!

Posso dizer que tudo o que passou me deixou com marcas positivas e negativas na pele e no peito. Tenho de dizer que ouvir os pais felizes pela minha presença no centro e ver os miúdos tão tristes por me verem ir, deixou-me realmente de lágrimas no peito. Mas foi pelos meus direitos e pelas minhas condições de vida, que tinham de melhorar mesmo que isso implicasse eu ficar sem trabalho e sem meninos. Os meninos aos quais já me tinha acostumado. Hoje começo com o Tomás, umas aulinhas para ele melhorar um pouco mais nas suas matérias, para tentar manter-me amiga dele e ajudá-lo no que puder. A entrevista da semana passada, mas como sempre nada disseram até agora, e eu no meu impasse, acabo por deixar a vida de outros num mesmo impasse, algo que detesto e abomino. Já tenho a minha salinha pronta para receber quem quiser uma ajuda extra, gostava de ter mais meninos e mais certezas, gostava de poder ajudar os meus pequenos mas terei de começar como Tomás, esse grande pimpolho.

Enfim. a verdade é que espero conseguir resolver a minha vida o mais cedo possivel, a ver se consigo deixar que os outros resolvam a sua. Por enquanto vou acabar os meus trabalhos de casa e vou preparar-me para a aulinha, que é para isso que os pais contam comigo!


PS: perdi o meu cartão multibanco e 10 minutos depois de dar baixa e de assinar as futuras taxas de petição de um novo, encontrei-o. Espectacular.

Sem comentários:

Enviar um comentário