segunda-feira, março 08, 2010

Semana direita, deveres e bons começos!


Há uns bons meses que não tinha tempo para mim, para acabar os meus trabalhos de casa e para ficar satisfeita por ter percebido o que não entendia com tantas faltas de estudo. Sure, não acabei todas as minhas tarefas, mas bastantes delas ficaram já encaminhadas para amanhã. E hoje aconteceu algo que não me acontecia há algum tempo: sentir-me satisfeita com os resultados obtidos. Estas aulinhas à parte realmente funcionam e os miúdos gostam. Podemos planear saídas e visitas a alguns lugares de Lisboa, para que eles conheçam o país e o amem como eu amo. Podemos explorar coisas novas e diferentes, jogar jogos didácticos e fazer actividades lúdicas que envolvam as matérias que eles estão a estudar! Sinto-me cada vez mais animada, isto sim é uma sala de estudo! Pequenina, mas muito muito valiosa.

Já que entrei com o pé direito, a ver se realmente este se estica para uma semana completamente direita. De qualquer forma deixo aqui os meus deveres para a semana, que entretanto irão acrescendo aos poucos:
  • Tratar da declaração do Carro do pai
  • Tratar da carta de condução (mudar a morada)
  • Trabalhos de casa de russo (já os fiz mas hoje também devo ter!)
  • Limpar e organizar o caderno de Japonês
  • Arrumar e limpar o quarto
  • Limpar o floco e ver o que lhe falta para ir às compras tratar disso
  • Ligar para a Manpower e ver o resultado da entrevista
  • Consulta de oftalmologia o mais cedo possível!
Here I go, to Rusky language!

Sem comentários:

Enviar um comentário