quinta-feira, março 18, 2010

Odeio odeio

Há coisas que eu odeio mesmo:
  • Odeio acordar estupidamente cedo com os saltos da minha mãe, ou com a TSF dela, ou com o que quer que seja;
  • Odeio acordar às 8 da manhã com uma broca a perfurar a parede da vizinha não sei de onde, e não conseguir dormir durante meia hora pelo barulho de martelos e mais não sei o quê;
  • Odeio que liguem cá para casa quando estou a dormir, odeio o som do telefone, odeio ter de me levantar e odeio ter de ir ver quem é. O que odeio mais que isso tudo, é quando o telefonema nem é para mim;
  • Odeio dormir até ao meio dia porque não consegui dormir tudo por diversas situações inesperadas ligadas ao meu "durante sono"

Sim, acordei rabugenta e monstra, acordei porque sinceramente estava a ter um sonho muito bom e fui incomodada com coisas alheias a mim. Odeio isso. To top this horrible waking up só me vai safar uma bela taça dos meus moranguinhos de serviço, com uma montanha de açúcar em cima deles.




Sem comentários:

Enviar um comentário