quarta-feira, março 17, 2010

Formal update

Bem, já que não tenho estado muito atenta ao meu Blog, pelas variadíssimas razões, terei de fazer um apanhado do que se vai passar esta semana:
  • Tenho o casamento da Vanessa no sábado, os preparativos extendem-se todo o dia vistoq ue farei a cobertura fotográfica em casa dela, com a família e a maquilhagem. Tudo isso começa antes do almoço mas não podemos esquecer que também tenho de ir ao cabeleireiro.
  • Já recebi resposta da Mckinsey e eles escolheram-me para trabalhar com eles. Não sei se prefiro trabalhar com eles ou se prefiro a firma de advogados, mas no final, teremos de ver quem é que se demonstra mais interessado. Uma já está no papo, agora é ver quando é que a outra dá à costa.
  • Depilação hoje, urgente, em casa e na depiladora
  • Dia 20 faço 1 ano com a Lua e estou muito feliz. Gostava que, para começar, ele se lembrasse. LOL I mean, it's the basic right e depois gostava de poder ir com ele a algum lugar, jantar não está em questão porque tenho o copo-de-água no casamento e digamos que já me deve encher.
  • Preciso de roupa nova, para as minhas novas funções de recepcionista e administrativa. Sapatos já tenho, estou ansiosa por os usar, mas preciso de mais coisinhas tipo camisas (sim não tenho muitas) e de calças formais. Procuro umas tweed, alguém tem conhecimento?
Enfim, aparte disto há muitas mais coisas a acontecerem neste momento. A minha Maria esteve cá ontem e almoçámos no Horácio (gotta love that place!), andei a preparar as minhas coisinhas de russo porque o teste é para a semana e como se não bastasse, tive a organizar o Japonês que estava muito em atraso.

Vou fazer um post para os meus últimos filmes, para ser mais fácil e menos mistura, falar dos últimos filmes que vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário