quarta-feira, fevereiro 03, 2010

A Grand Photoshoot

Uma grande sessão não tem necessariamente que ter modelos Fotográficas de grande renome e imensos gadgets de preços elevados. Uma grande sessão pode ser apenas uma sessão com alguém que esteja comprometido a que os resultados saiam os melhores mediante o que se possui. Pode ser alguém que se dedicou a 120% e pode ser uma companhia que valeu por cada % extra.

Foi o que aconteceu hoje. A Joana (o meu amor eterno) foi a minha modelo e a Cláudia a minha assistente/ Videomaker/ hard working girl e os resultados devem estar incríveis. Apesar da hora inaceitável de acordar (pelo menos para elas), apesar dos erros cometidos na procura do local, apesar das condições atmosféricas adversas e da teimosia da fotógrafa, ambas estiveram à altura das mais caras contratações de Hollywood pois apesar de eu não ter meios para lhes pagar o brilhante trabalho que fizeram, posso apenas reconhecer a importância que têm nos resultados e na evolução do meu trabalho. Agradecimentos serão poucos para o que hoje aconteceu, a Joana foi incrível e imparável, mesmo a tremer de frio ainda foi capaz de molhar os pés na praia, em roupas diminutas e a Cláudia, que coitada nunca tinha assistido a uma sessão desta intensidade, ajudou no que podia, captou momentos incríveis e fez mais do que eu podia imaginar. O almoço foi a cereja no topo do bolo mas todo o dia foi um bolo delicioso. Apesar de não ter usado nem metade da roupa que pretendia espero conseguir repetir (com um dia mais quente) todo este episódio de hoje que deu das sessões mais interessantes já feita na minha "carreira" de fotógrafa.


Obrigada Joana e Cláudia, pela força e pelo apoio, pelo trabalho árduo, enfim, no fundo por tudo não é?


O tempo está demasiado frio e eu já deveria estar no vale dos Lençóis a descansar o corpo. A Joana é que estava toda descascada e eu é que acho que fiquei pior. Amanhã tenho de me agasalhar extra bem, ou nunca mais me curo desta malvada constipação. Amanhã tenho de dar uma leitura no russo e no Japonês (estoua tentar dar 15min por dia a cada uma destas disciplinas, conseguirei fazê-lo?) e passar as fotos para babar babar. Quando a Cláudia me mandar as fotos que tirou, posto-as aqui, para recordação.

Sem comentários:

Enviar um comentário