segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Coisas boas que correm depressa demais


Boas notícias, dias que vão correndo tão rápido que mal tenho tempo para os saborear. Muitas coisinhas para contar, umas relevantes, outras nem tanto.. para mim na verdade têm todas uma elevada importância por isso vou tentar listar aqui as coisinhas interessantes dos últimos dias. Só para não ficarem perdidas nas páginas do tempo.

  • Fiz teste de Russo na sexta Feira, correu bem, fiquei no ISCTE e senti mesmo o que é uma Faculdade de verdade. Com o tarde que cheguei nem vi o Txie, e tava com muita saudade.
  • Fui para casa no fim de semana, dormi lá de sexta para sábado e dormi com a minha gorda. Vi televisão, vegetei e continuei no babanço com o meu MAC. Estudei japonês
  • Vi a avó, é incrivel como está a melhorar. Devagarinho, devagarinho, como um bebé, mas aos poucos vejo mais nos olhos dela a minha avó que tem tanta força e que eu acredito vir a melhorar
  • Vesti e fui para casa dos padrinhos. Vesti-me a rigor (ou pelo menos não de pijama como estou agora) e maquilhei-me com gosto. Senti-me eu de novo, há umas semaninhas que sinto falta de uma maquilhagem mais puxada.
  • Cheguei tarde e só tive forças para me rastejar até à cama depois do jantar com os padrinhos.
  • Demanhã acordei para ter teste de japonês. Não correu nada de especial mas sinto que estou a aprender ao meu próprio passo os caracteres e todas as coisinhas giras daquela língua.
  • Fotografei a Rita, apesar de meia adoentada, os resultados mostram excelentes retratos, ela é sempre a minha menina dos caracóis, mas desta vez (como muitas outras) mostrou-me o que é ser uma mulher.
  • Levei-a a casa e estive com o Bebé. Saudades dele, ver os ídolos e discutir o final incerto, esperar pelo pior, mimos, dormir e acordar para vir para casa
  • Ter a casa limpinha ao final da manhã de hoje
  • Trabalhar e receber de uma mãe os parabéns pela forma como tenho educado e apoiado o filho nos estudos, que gosta do meu trabalho e que está satisfeita com a preparação que tem sido dada aos testes dele. Tarde com os meus putos de 3º ciclo que pediram expressamente para estar comigo. Exercícios de LP que apesar de odiarem fizeram comigo. Perguntaram-me coisas e pediram-me ajuda. Confiam em mim para os ajudar. Ri-mo-nos e gozamos uns com os outros.
  • Não ter russo, descansar em casa e escrever no diário, até agora.
  • Falar com o bebé e rir em casa
  • Acabar as fichas e ir dormir, amanhã tenho de ir levar a Avó Adelina aos correios. Sinto que quando chegar vou ter um momento de revolta. mas vamos esperar que não.
Já deixei no Flickr algumas novas fotos que já tinha tratado mas precisavam de signs. Tenho ainda algumas coisas para tratar mas estou ansiosa por exteriores. A ver se me pagam este mês para eu poder apostar no flash. O flash era imensamente bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário