sexta-feira, janeiro 22, 2010

Não são horas


Não são horas de dizer que gosto de estar com ele ou que gosto da sua maneira difícil de dizer que também gosta de estar comigo, que gosta da minha presença, dos meus mimos e carinhos e da atenção que tem da minha parte. Ele gosta e isso vê-se nos mais subtis movimentos, quando ele fecha os olhos ou quando se ri, quando consigo roubar aquele sorriso dele, único e puro, para mim. Adoro estar a conversar com ele até altas horas da madrugada, ver filmes com ele e ver as suas expressões, saber que se ri ou quando me pergunta tudo o que não percebe. Gosto quando se irrita porque fica muito sério e magoado, fica com um olhar intenso e não consegue dizer as coisas a olhar nos olhos, de tão incomodado que fica. Não são realmente horas para ter estes pensamentos, mas para estas coisas é difícil ter horas. Para estas coisas não há hora marcada para se sentir.


Vou-me deitar.. que raio de horários que ando a ter.. que vergonha.

Sem comentários:

Enviar um comentário