quarta-feira, janeiro 20, 2010

Arrr

Adivinhem de onde vos escrevo neste preciso momento? Pois é, escrevo do meu babe novo, que acabei de actualizar. Agora faltam alguns acessórios para manter a sua segurança e beleza e ainda tenho de me habituar ao seu teclado, que apesar de magnífico, é bastante diferente do teclado do irmão mais novo. Ainda não consegui de o parar de namorar, já lhe mudei o fundo e deixei algumas definições claras, já instalei o firefox mas ainda tenho de desencantar o office que sem querer apaguei do Imac. Bem lá terei de ser pirata de novo. De qualquer forma, ainda nem acredito que consegui poupar para algo tão caro, assério que não.. Já poupo para ele há mais de um ano e tê-lo finalmente nas minhas mãos parece algo bastante irreal. Mas chega de namoricos. Por enquanto tenho de o desligar e de me começar a organizar para estudar para a finalissima (AKA Prova Malvada que só pode ser realizada no ISLA). Enfim, por enquanto é a vida, amanhã devo ir ver a avó, quem quer vir comigo hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário