terça-feira, janeiro 19, 2010

19th

Bom, ontem não fiz nem metade do que queria, e hoje caminho para o mesmo estado incompleto de fazer as coisas. Acreditem que já ter feito o que fiz, poso não ser Deus, como disse na última mensagem, mas sou certamente da família dos seres astrais, algures perto d'Ele.

Bom, hoje, antes mesmo da exploração (que já é bem menos exploração, Graças aos Céus que ouviram as minhas preces), ainda há umas cenas para fazer. Hoje devo nadar e nem acredito que já há 1 semana que não uso maquilhagem.. Sim não uso mesmo. Ponho uma basezinha ocasionalmente, mas já nem isso me dá pica. Sinto-me bastante.. Blah. E a consulta é só daqui a um mês. Mas por um lado pensei, para quê voltar a usar lentes e maquilhar? Por meia duzia de dias. Talvez quando tudo isto acabar eu consiga usar de novo essa coisa maravilhosa. Por enquanto ainda só babo para a maquilhagem do outro pessoal. Acho que todos ficariam imensamente orgulhosos com o meu acontecimento.

Bem, chega de namoros. Vou dizer o que ainda me falta fazer das minhas tarefas de ontem :)
  • Arrumar a Roupa
  • Organizar e estudar Russo para o teste
  • Estudar Japonês
  • Recibos do pai para o Centro
  • Análises
  • Limpar quarto e Wc
  • Ver das cenas para a finalíssima no ISLA
Sim vou ter teste de russo na segunda feira, algo que me deixa a tremer.. e de Japonês, que não me deixa com grande disposição também. Mas ok, amanhã deve vir o meu Pro e portanto tenho de me organizar. E finalíssima. Ai Deus do céu. Back to it all...

Sem comentários:

Enviar um comentário