quarta-feira, dezembro 09, 2009

O meu clock clock

Enquanto saía de casa com as minhas botas de salto e o som saía de cada passo que dava, lembrei-me que aquele som era característico da minha casa, e que o identificava de certa forma com a minha infância. Todos os dias me lembro da minha mãe a descer as escadas enquanto tomávamos o pequeno almoço (eu e a minha irmã) com as suas botas barulhentas, que batiam na pedra e no solo com o seu clock clock, enquanto ela andava a passarinhar pela casa. Nós eramos pequenas mas aquele som ficou na minha memória, aquele clock clock que andava pela casa, a descer e subir escadas é hoje o meu clock clock, feito pelas minhas botas, pelas minhas pegadas e as minhas viagens diárias para diferentes lugares.
Apenas achei interessante esta memória, este devaneio que tive enquanto descia a rua até à Agência de Viagens, com o meu próprio clock clock.

Sem comentários:

Enviar um comentário