sábado, dezembro 05, 2009

Inverno

Já cheira a Inverno. O Inverno chegou e que remédio tive eu de o acompanhar, esquecendo-me sempre que já estamos em Dezembro, o mês do Natal. Mas ainda não sinto o Natal, aquela vontade de ficar a aguardar os presentes e as férias, provavelmente porque este ano é diferente, eu já não vou ter férias. Terei de trabalhar até à véspera de Natal, e dificilmente terei tempo para namorar e descansar como tinha o ano passado. Talvez seja por isso que ainda só sinto o cheiro do Inverno e não o do Natal. O Inverno que, na minha opinião, chegou de rompante e que me obrigou a ir buscar a roupa quente e grossa à gaveta de baixo da cómoda. O Inverno que não me ajuda a manter o meu cabelo esticado, o Inverno frio, húmido e cheio de espirros. O Inverno que trouxe a chuva, não se preocupou que eu ainda não sentisse o cheiro a Natal, este ano parece que estão os dois mais separados que nunca, o Natal vai ser um evento espontâneo e o Inverno um período longo e duradouro, um período frio e ventoso que eu não associo à felicidade e momento do Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário