quinta-feira, dezembro 03, 2009

Devaneio da 00:51

Enfim, mais um dia que a revolta me possuiu, estive a escassos momentos de prospegar duas brelaiatadas áqueles ranhosos convencidos, estive a 2 minutos de gritar com uma pessoa que ainda não percebi o que tem na cabeça. De qualquer das formas, seriam uns segundos da vida que me fariam sentir do melhor que há.

Tenho saudades dele, anda por ali e, apesar de ser perto, estamos incrivelmente longe porque simplesmente o meio de transporte não é aconselhável para nós. Queria ir namorar, tirar a frustração e dar-lhe um pouco do meu carinho.. Infelizmente tenho de ir dormir, voltar aos pesadelos que tive ontem e anteontem e lutar contra estas pestes e estas manias que eles têm.

Já agora, continuo a dizer que a maneira como uma pessoa fala não tem nada a ver com a sua inteligência, respeito (ou falta dele) e educação. As pessoas são exageradamente preocupadas com as palavras, e é por isso que Portugal não sai de onde está.

Enfim, vou dormir, já chega de palavra curta e conversa fiada.

Sem comentários:

Enviar um comentário