quinta-feira, novembro 26, 2009

Grr, aqueles dias Grr

Ainda me perguntam porque é que gosto de viver sozinha e porque é que me gosto de isolar. Porque é que estou cada vez mais impaciente e com uma maior raiva de tudo o que me rodeia. Hoje foi daqueles dias que simplesmente, foi mau. Deveria ter sabido quando o alarme tocou e não era hora de acordar (porque o alarme não era meu). Deveria ter sabido que hoje o dia só me ia trazer dores de cabeça, que só me ia deixar irritada, aborrecida e com raiva de tudo o que me rodeia. Gostava de fugir para qualquer lugar, pegar nas malas e, impacientemente, meter-me no próximo avião para algum lugar onde ninguém me conhecesse.


Estou capaz de chorar, nem vontade de comer tenho.. de tanta raiva e ódio que tenho.
Mas há dias assim, o problema é identificá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário