quinta-feira, novembro 26, 2009

Cabelo e cabeça

Estou a esticar o cabelo.. Nunca gostei do meu cabelo normal, sem esticanços ou encaracolamentos... sempre teve volume e sempre me aborreceu por parecer muito a palha da quinta do senhor João.. Vou esticando e pensando na vida, no futuro, nos projectos.. e no sono enorme que tenho. Isto ir para festarolas que depois acabam por não ser festarolas dá mais cansaço do que pensei. Humph. Vou masé pegar no carro e ver o meu txie, quando ele e eu pudermos ^^

Acabei por não ir trabalhar hoje também.. Já sinto falta da agência e da companhia da Isabel e do Júlio.. Gosto de lá estar e de dominar aquele bicho de 7 cabeças que é o Galileo, e gosto de os ouvir a falar de segmentos, voos, reservas e outras coisas que ninguém acha piada. Depois almoço e vou ali para o centro de Estudo, que tenho os meus putos com quem jogo jogos e me divirto a toda a hora (excepto com os do 8º e 9º ano, aqueles malvados). Enfim, a vida é assim mesmo. Preciso de ir ao fórum, tou sem roupa nenhuma...

Fica aqui a música de ontem, Versão CD e Versão LIVE em Lisboa!



1 comentário:

Enviar um comentário