sexta-feira, agosto 26, 2011

Pós férias

Bem, nem parece que o mês de Agosto correu tão depressa.. Nem quero acreditar que, um ano passou tão devagar e subitamente, o tempo corre mais rápido do que eu esperava. Esta falta de trabalho não me faz confusão, tenho descansado a cabeça na totalidade, mas começa a ser altura de decidir um trajecto.. E  trajecto não se traça, não se facilita, não ajuda. Não quero deixar o país mas começa a ser difícil manter-me aqui, esperar que tudo corra bem, esperar que me entreguem os meus sonhos numa travessa. Tenho de viajar, ir aqui e acoli, conhecer pessoas e ficar em algum lugar onde possa, pelo menos, trabalhar no que gosto por alguns momentos... Ou mesmo apenas ter uma oportunidade..

Fica o devaneio, mais uma vez ilegível para quem o devia ler...

A ver se aproveito hoje para tratar do que me falta fazer, ir entregar a chave ao Júlio e começar as limpezas Pós-visita-da-irmã na casa. Como eu disse, começa a ser hora de organizar a vida, a casa, os pensamentos. Não sinto que tenha sido tempo suficiente para mim, pelo menos para mim... Claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário