quinta-feira, abril 21, 2011

Chuvas

Já há imenso tempo que não escrevinho aqui, que não penso algo e digo o que sinto no meu livrinho virtual. É incrível.. Nunca escondi este link e mesmo assim, nunca ninguém o encontrou... O que, sinceramente, pouca ou nenhuma diferença me faz..

Estou deitada no sofá e ouço a chuva a bater na vidraça, no telhado e no chão da rua. Aliás, até o cair da chuva se ouve, quase de igual forma ao seu embater no chão molhado.. Umas vezes mais fortes, outras mais fracas, a chuva é leve e forte, como as ondas do mar, que ora são suaves e arrastam sonhos, ora são fortes e embatem nas rochas, despedaçando-se em mil gotinhas de pensamentos perdidos.

Tenho um texto para passar para o meu blogue, mas ando com preguiça de o fazer, aliás, tenho imenso que fazer e isso não está relacionado directamente com aquilo que efectivamente faço... O que é um pouco grave, mas passa bem.

São 23:32, hora do espelho, tenho de me ir deitar, descansar a cabeça, os olhos e o coração.. E só espero que não tenha mais telefonemas interessantes esta noite, ficaria bastante incomodada com isso, verdade seja dita.

Sem comentários:

Enviar um comentário