sexta-feira, junho 18, 2010

Re-começos

Siga o passo, toca a valsa e repetimos os mesmos passos da dança que tão bem conhecemos. Vou voltar para o Japonês. Desta vez de modo individual, onde espero evoluir com maior facilidade e mais interesse. Vou ter aulas com um professor privado que é do Japão e parece-me bastante acessível. É importante. Vou deixar uma lista de coisas que.. Me estou a lembrar agora. Só porque sim.
  • Tenho de voltar a nadar, por muito pouco que seja.
  • Tenho de tratar da situação do passe
  • Tenho de voltar a fotografar
  • Tenho de arrumar aquela casa!!!
  • Tenho de repensar no meu estudo de russo e ser mais intensa nele (está a complicar!)
  • Tenho de voltar ao Japonês.. Não consigo viver sem ele!
  • Limpar o Floco
  • Ir a casa
  • Namorar
  • Namorar
  • Namorar
  • Estar com o pai e madre que voltaram da China!
  • Tratar os milhões de fotos que o meu subconsciente está a guardar no portátil!
  • Tratar da situação do carro
  • Vender o carro :'(
  • Carro novo :D
  • Estar com a todo o mundo (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário