terça-feira, junho 01, 2010

Japonês em standby

Tenho imensa pena, mais do que imensa.. Estou devastada por ter de sair de Japonês. Eu adoro a língua e sinceramente tenho de voltar a ela um dia mais tarde mas neste momento, a minha vida não me permite pagar um curso sem estrutura no qual nada de concreto se aprende. Preciso de organização e melhores explicações porque efectivamente é uma língua muito difícil e complexa, que merece a minha total atenção.
Balançar o Japonês e o Russo é praticamente impossível e o Russo está a ganhar a milhas no meu cérebro. Assim sendo, espero um dia mais tarde poder dedicar-me totalmente ao meu amor pelo Japão e pela sua cultura, pelos Kanjiis, pelo Hiragana e pelo Katakana.
Por agora, terá de ficar em standby, como tantos projectos que iniciei.

Sem comentários:

Enviar um comentário