segunda-feira, maio 17, 2010

Às vezes

Quantas vezes eu não olho para as minhas fotos e revejo a minha imagem e expressão? Quantas vezes eu não corro o facebook, o fotolog e o hi5 só a ver a minha história, os meus sorrisos e os meus momentos passados, onde aparentemente eu era mais feliz?

Pergunto-me se gosto de mim mesma, se gosto desta Raquel que me tornei, tão menos independente e tão mais apática em relação ao que quero para mim mesma e ao que considero necessário para me fazer feliz. Pergunto-me se dei demasiado o braço a torcer e se está na hora de ser mais pedinchona, mais necessitada e definitivamente mais importante na minha lista de perioridades...

É um facto que já não me conheço. A força que tinha há uns anos, a chama que me ardia no peito, a vontade que tinha para mudar o mundo, que sentia a 500% no meu peito, sinto agora a uns 200%, que apesar de ser muito de forma alguma se compara à minha força anterior. Para onde foi? Porque fugiu? Devo eu prender-me e conter-me ou devo ser a explosão que era antes?

Às vezes tenho saudades das minhas certezas, da minha força e do meu amor... Às vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário