sexta-feira, abril 09, 2010

Movies, April


Vi alguns filmes recentemente, e como não tenho falado deles, acabo por me esquecer de os listar. Deixo os nomes aqui abaixo e uma pequena review.


Notorious
Gostei bastante. Tenho algum amor ao hip hop e achei que foi muito bem capturado bibliograficamente. Adorei a história, a música e a realidade destas guerras East VS Weast que nós (graças a Deus) não temos.

Spread
Demasiado sexo, filme sem moral no final. Viu-se mas também não me marcou.

Everybody's fine
Gostei da representação de De Niro (esse grande senhor) mas achei o filme demasiado parado, demasiado.. óbvio quase.

Jumanji
Old school and still rockin. Adoro adoro adoro, está já na minha pasta de filmes que são sempre importantes. Lembro-me de ver aquilo quando era imensamente nova, e ainda hoje me traz recordações.

Matilda
Quando era mais nova, queria ser como a Matilda, ter os seus poderes e sentir o amor que ela tem com a leitura. Adoro o filme e é mais um para guardar na pasta dos "de sempre".

The invention of lying
O conceito é interessante mas de alguma forma, um pouco expectável. Não só não me admirou o final como estava à espera de mais. Deviam ter aprofundado mais este conceito de "não mentir".

Valentine's day
Óbvio, cansado e apesar de ter uma quantidade louca de estrelas, não chegou ao céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário