sexta-feira, março 26, 2010

Oh the ramble talks

Já ando meio negligente disto.. às vezes tenho tanto para dizer mas a chama acaba por se apagar e fica tudo preso em mim, no meu interior, à espera de ser despertado mais tarde. Assim sendo, e com um pequeno Ramble típico meu, tenho a dizer que ando viciada em Sims 3 e que tenho umas quantas coisas preparadas para as minhas férias, visto ainda estar à espera de respostas de alguns lugares :) So far tem sido kids e love. E como já disse... Sims!

Deixo as minhas tarefas para hoje!
  • Ligar oftalmologista
  • Levar o caderno do Tomás ao Júlio
  • Ligar Emprego 1
  • Ligar emprego 2
  • Fazer ficha de inglês e de Matemática
  • Arrumar sala e limpar
  • Arrumar quarto (este tá sempre aqui!) e limpar
  • Arrumar cozinha
  • Grande banho!!
  • Enviar as fichas à mãe do Tomás
And that's all folks!

Sem comentários:

Enviar um comentário