quinta-feira, março 11, 2010

Friends

Amigos, algo que tentei já por um milhão de vezes decifrar, que tentei já por outro milhão tentar descrever e explicar.. Mas chego sempre ao mesmo impasse de um suspiro que se recusa a pensar demais no assunto. Podia dizer que os amigos são ilusões de pessoas que acabarão por nos falhar, que se revelarão ser falsas e intrujonas ou que apenas não ficam por muito tempo na nossa vida pois esta está constantemente a mudar. Podia também dizer que os amigos são para sempre a amizade em si nunca acaba porque anos mais tarde encontrarmo-nos-emos todos novamente e falaremos como se nada de mal se tivesse passado nas nossas histórias. Realmente tanto um sentido positivo como negativo me parecem pouco verosímeis, after all é uma linha ténue que separa os dois, estando obviamente no meio de ambas as descrições acima. A verdade é que não sei qual é a verdade, qual a comum informação sobre a vida e qual o destino que cada um dos que me acompanha terá. No final, todos morremos sózinhos, disso não há dúvida. Assim sendo acho que o melhor é aproveitar enquanto ainda tenho alguns que se contam pelos dedos das mãos para me acompanharem neste caminho vicioso e cheio de altos e baixos. E quando as coisas acabarem, quando eles acabarem, quando nós acabarmos ou quando apenas eu acabar, espero que as memórias tenham valido a pena todo o trajecto, todos os risos e discussões, tenha valido todas as lágrimas e momentos. I know it will.

Sem comentários:

Enviar um comentário