quarta-feira, março 31, 2010

Another entry

Tenho andado um pouco ausente de tudo, ausente das pessoas e ausente de mim mesma. Tenho o peito cheio de ideias que foram nascendo em mim e que eu tenho de concretizar o mais rápido possível.. Ou isso ou explodir. Tenho tanto que dizer, tanto que exprimir e estou presa a algumas coisas que não me deixam andar. Mas passo a passo vou caminhando e hoje estou bem mais perto do que pretendo do que ontem. E o mesmo se sucederá amanhã!

Fotos para entregar estão prontas e marcação de médicos está a decorrer. Esta Páscoa está a ser atribulada e estou ansiosa de um buraquinho para poder ir a toda a medicina e tratar de mim mesma. Operação dos olhos está em curso e genecologia igualmente. Ah sim, e quero fazer uma dieta. Eu sei que todos dirão "Mas tu não estás gorda"... Isso é relativo, de qualquer forma quero melhorar a minha alimentação, de forma a perder um pouco a barriga.

Pretendo retomar o russo para a semana, retomar a natação e retomar a depilação.. Pretendo começar de uma vez por todas a trabalhar, váá, agora que tenho pica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário