segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O dia de hoje e o cansaço do costume


A verdade é que não sei que tipo de dia foi hoje. Foi muito cansativo, mas amanhã eu sei que será pior e terei de me aguentar "à bomboca" como ja diziam os Da Weasel quando eu ainda gostava dos seus albuns. Passei a manhã com o bebé que tentou fazer a sua tese malvada, enquanto eu passei umas boas horas de volta do Russo e ainda um momento a inicial o meu estudo para a Finalissima. God é tanto para ler que já me sinto a desmoralizar. Ainda assim ele estava lá ao meu lado e deu a sua forcinha, à sua maneira malvada e estranha de me picar e de resmungar. De qualquer forma foi uma manhã muito kutye. Depois como se não bastasse almoçou comigo, e depois, lá ganhei forças para enfrentar o Carnaval dos meus ranhosos, que começou com b0mbas de mau cheiro e balões de água. Honestly, é a parte do Carnaval que mais odeio. Não suporto mesmo. Putos a mandar balões de água, era mesmo com uma fisga e uma pedra deixa-los KO no chão. Que tristes. Finalmente o russo, cada vez mais puxado, desafiante e devo dizer... interessante. Estou cada vez a gostar mais do russo e cada vez menos a perder a paciência para o Japonês. Talvez seja de eu hoje estar estafada. Tenho de descansar, porque amanhã esperar-me-à o dobro do trabalho. Espero que as compras de manhã safem um bocadinho, já não compro há algum tempo. Que os saldos valham a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário