quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Grrr pessoas como ela

Eu juro que não entendo a incompetência das pessoas, assério que não! Estou há uma semana a dizer que vou a uma consulta médica para ser operada, já disse e já repeti essa informação que parece não entrar nos ouvidos da patroa. Esta mesma alma, por ser incrivelmente mal organizada esqueceu-se de avisar a senhora que vai de manhã para me tentar substituir e a Simone ficou sozinha. A culpa é de quem? Minha pela incompetência deste ser que é patrão mas só para limpar a casa no que toca aos valores deixados pelos pais dos meninos? Entende que se há-de fazer de uma determinada forma o arranjo do material, no entanto não é ela que trabalha com as condiçoes que pede. Ela é totalmente ideológica e utópica, algo que nem na cabeça dela funciona, por se verem situações como a de hoje acontecerem.

É nestes dias que eu gostava de ser patroa, de mim mesma! Pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário