domingo, fevereiro 14, 2010

Forgive me father thus I have shopped

Forgive me father thus I have sinned.

O meu pecado foi consumir pois o dia de ontem foi totalmente dedicado ao consumismo para me sentir minimamente bem. God eu acho que era capaz de gastar a lot of money se tivesse, ainda que não tenha grandes amores por compras.

Como sabem já tinha comprado umas botas e uma mala super cutes aqui em Almada, no comércio tradicional. Assim sendo (e com as compras de ontem) está na hora de fazer contas à vida.

19,95 (botas)
19,65 (mala, lenço e gancho para cabelo)
20,00 (cabelo)
15,00 (camisa)
10,90 (eyeliner)
09,95 (cinto (L))
29,95 (casaco)

Ben, é melhor nem fazer as contas no total, mas pronto.. Foi só hoje, eu nem costumo consumir assim. Só me falta agora o Flash para a máquina... Para em Março poder trabalhar no casamento da minha prima. Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário