domingo, fevereiro 28, 2010

Esgotou

Gostava de conseguir explicar este sentimento, que tanto procuro como evito. Um sentimento ligado ao meu conhecimento pessoal e à minha jornada profissional. Quando procuro um emprego, tento que o mesmo tenha algum sentido de aprendizagem, de conhecimento pessoal e de utilidade própria. Quando entrei para o Centro de estudo, estava a aprender a lidar com crianças, a aprender a desenvolver uma forma de transmitir informação e uma forma de me sentir capaz de ligar-me a alguém mais novo do que eu. Assim sendo, sentia que havia utilidade, desde o momento em que saía de casa até ao momento que chegava. Neste momento já não sinto desafio, já não vejo objectivo neste trabalho. Dá-me algum prazer, mas muito pouco. Mesmo que me paguem imenso dinheiro já não mo vejo a fazer, secou a fonte de conhecimento que tinha para tirar dali, bebi toda a água que podia dessa fonte e agora vejo-me à procura de algo mais, que me valorize de novo e que me faça sentir aprender novas coisas. Agora aguardo novas informações para começar algo novo e diferente, aguardo novas oportunidades e buscas, um novo conhecimento, que justifique o meu trabalho e jornada diária, a nível pessoal e profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário