quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Depressed

Sinto-me imensamente cansada, esgotada e estafada. Não consigo raciocinar, não consigo pensar mas sei que me sinto feia, horrível, porca e desmotivada. Não tenho estudado e as línguas pouco têm melhorado, não há jantar em casa que me alegre (um bifinho era tão bom) e o almoço também não salvou. Hoje os miúdos estavam preguiçosos e deram trabalho a mais, saí tarde do centro e não vou poder ir ver o bebé porque ele está ocupado a trabalhar e a minha mãe vai levar o carro. Não posso ir jantar com o pai porque ele vai jantar com a Rita. Eu vou ficar aqui sozinha até ela chegar, a sacar séries e a re-ler russo e japonês. Preciso de um banho, de dormir e de comer algo que me alegre. Por enquanto vou continuar a deprimir no meu espacinho.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário