sexta-feira, janeiro 29, 2010

Um dia, que não foi mau


Mais um dia sem ver o bebé. Mais um dia perfeitamente normal. Mas há coisas, pequenas coisinhas, que fazem o nosso dia ser bem melhor. Como hoje, por exemplo. O Tomás, um dos meus putos lá do centro, disse-me que a mãe achava que éramos uma boa influência para os pequenos e que "puxávamos" bastante por eles. Hoje brinquei com o Tiago e ele sorriu-me com um sorriso aberto e sem medos de demonstrar que estava a gostar da brincadeira. Hoje meti-me com a Ana Margarida e ela entrou no jogo, com a Maria que também se riu da minha fome e despedi-me da Inês e da sua rata Camila. Hoje os mais velhos e eu rimo-nos juntos do Filipe e das nossas próprias falhas, algo que eu pensava jamais ser capaz de fazer. Hoje o Floco teve uma sessão de mimos especial e hoje, apesar de ter sido um dia como todos os outros, foi aquele dia que a minha avó começou a recuperar.. Muito devagarinho, como um bebé, mas já se notou uma diferença na sua forma de estar. Só hoje, falei com a Rita ao telefone, almocei com a Carina, jantei com o pai e vim dormir à minha casa, com a minha Gorda. Hoje simplesmente fiz um teste de russo que podia nem ter corrido tão bem. É apenas um dia, um dia no qual eu nao quero ver falhas, porque sinceramente, podia vê-las, mas com tanto detalhe bom, prefiro olhar para as coisas boas e saborear um bom dia, sem stresses, sem filmes, sem nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário