domingo, janeiro 10, 2010

Conversa fiada, filmes e frio

Está frio, está um gelo. É mesmo incrivel como o tempo nunca está como queremos. Ora temos o "muito frio" ora temos o "muita chuva" ora temos o "muito calor". De qualquer uma das formas, não estamos satisfeitos nunca com a nossa situação presente. Bem, hoje Domigo, fim de semana, senti o fresco (frio mesmo) matinal a bater-me na cara e no corpo todo enquanto me dirigia para o japonês. Aprendemos a dizer coisas ligadas à comida mas a minha mente estava em casa, nas mil e uma coisas que tenho de fazer antes de ir buscar a minha avó ao lar para irmos almoçar à Quinta do Conde. Este frio trépido tira-me a vontade de sair do meu covil quentinho, para qualquer outro lugar de temperaturas inferiores. Tenho ainda de limpar o quarto, a areia do Floco, a casa de Banho e arrumar a cozinha. Certamente ainda há muito para fazer. Ainda assim estou aqui ligada a vocês para vos falar do meu dia. Quem é que quer saber pelo amor de Deus, ninguém!

Então pronto, vou só falar de uns filmes que vi para ficarem mais animados com os meus textos.

Avatar (2009)

É verdade que os efeitos estão bons.. Porra estão espectaculares, mas ainda assim, a história já estava um bocadinho batida. O planeta novo, eles a serem algo tipo "índios", ele apaixonar-se pela filha do chefe... meh.. sounds to me like Pocahontas. Simplesmente aqui eles são azuis e grandes. De resto, o conceito é basicamente esse, se pensarmos nisso por alguns momentos. É bom sim, mas vi-o uma vez e tou despachadinha.

E aproveitei ontem também para Re-Ver alguns dos meus L filmes: Honey, A Beautiful Mind, Step Up e Sex and the city. Comecei a ver o Inglorious Bastards com o baby, mas o filme é longo e ele tinha de ir para casa, no entanto, valeu imenso a presença dele. Tenho de acabar o filme com ele. Mas hoje é filmar o futebol. Bem vou às minhas tarefas!


Macbook... quassseeeee

Sem comentários:

Enviar um comentário