terça-feira, dezembro 15, 2009

Uma carta que fica para amanhã

Hoje comecei a escrever-te uma carta. Uma carta digital se assim se pode chamar. Escrevo-te sobre ti, sobre mim e sobre nós. Tento à força toda não escrever uma carta de amor mas sou incapaz de o fazer, afinal, o meu sentimento por ti está ligado a ele, assim sendo, não me consigo abstrair. Consigo ouvir-te a ti e às tuas palavras que ecoam na minha cabeça, dizendo-me que devia estar a fazer outra coisa ou a escrever-te outras coisas menos românticas e lamechas, infelizmente sou uma doente nata e tenho de escrever o que sinto. Se pudesse escrevia-te uma carta todos os dias, para se algum dia algo me acontecer, soubesses sempre o que estou a sentir e sinto por ti. Mas as coisas não podem ser medidas e faladas como se não houvesse amanhã porque.. em principio haverá amanhã. Em princípio há um amanhã para mim, para ti e para nós. Há um amanhã que nos faz acordar cedo e resmungar contra o frio que está na rua e a cama está quentinha. Um amanhã que eu queria deixar escrito. Um amanhã que eu queria perder a cabeça contigo. Sempre um amanhã, sempre amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário