quarta-feira, dezembro 09, 2009

Estágio VS Trabalho

Pá, lá venho eu revoltar-me de novo neste meu espacinho. É que juro que não entendo. Nos classificados de emprego nada diz que precisam de empregados, de pessoas efectivas para determinados postos de trabalho, no entanto todas as semanas a minha caixa do correio enche-se de newsletters para possiveis e eventuais estágios não remunerados! Quer dizer, anda uma pessoa à procura de trabalho para ser substituida por outra que nada sabe fazer! Eu acho isto uma vergonha, ser permitido que as empresas ajam desta forma, devia haver um número mínimo de trabalhadores e um valor extra de estagiários, não é ocuparem o lugar uns dos outros! Assim não é possível encontrar trabalho de forma alguma, e eu acho isto vergonhoso e revoltante!

Sem comentários:

Enviar um comentário