terça-feira, dezembro 01, 2009

Arrumações

Por aqui se arruma, em arrumações mais e menos profundas para o ano 2010 que aí espreita. O meu quarto, está no entanto muuuito frio, e tenho ainda outras mil tarefas para fazer. Há que editar urgentemente as fotos da Sofia e as da família feliz, tenho de tratar disso este feriado e esta semana no máximo. Ando a desleixar-me muito. Muito mesmo.

Ontem, após a minha depressão pós compras passar (é que gastei muito - okey mais do que devia!) fiquei com aquela vontadezinha de ir usar a roupinha nova. Talvez use hoje alguma coisa, nos anos da minha Jhenna Amorena. Espero conseguir deixar aqui umas linhas sobre ela. Mais tardar esta noite tenho de fazer isso (Mais uma coisa que tenho de fazer lol). Vá, lavar dentes e vestir.

Sem comentários:

Enviar um comentário