quarta-feira, novembro 25, 2009

Um miado apressado

Enquanto a televisão fala sem cessar e a chuva está a bater com alguma força na janela da varanda, decidi deixar umas linhas para começar os meus miados diletantes, perdidos nos meus gostos e dizeres, para mais tarde (quiçá) recordar...

Ia fazer um devaneio qualquer sobre como estou atrasada para ir trabalhar e como estou com vontade 0 para o fazer.. Sim o que mais apetecia era mesmo ir enrolar-me debaixo dos cobertores e esticar as patinhas e as unhas até achar que é hora de me levantar... Mas não é do meu estilo fazer isso, além de não ser permitido pela familia. Enfim, talvez mais tarde escreva algo sobre os cursos, a vida, a morte, os meus pensamentos ou simplesmente que não tenho nada para dizer. Agora vou trabalhar com os meus putos e apanhar uma chuvada até ao Centro.

Ah, a minha tia vem visitar a minha avó.. Espero que não venha ao meu quarto que está em guerra... Não há nada a fazer, sou demasiado desarrumada para este mundo de pessoas organizadas. Quiçá quando eu pagar uma casa mude as minhas virtudes e defeitos. Por enquanto não estou com a mínima vontade de pensar no assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário