Sim, estou numa vaga de Pequena Sereia, mas qq há para fazer sobre isto.. Eu sou uma eterna apaixonada pela Ariel, e eu acho que sou a Ariel, independentemente de não ter o cabelo ruivinho.. Como o dela. Um dia ainda o hei-de fazer, hei-de sim.
O meu nome está escrito acima, no meu BI, na minha Carta de Condução e na mente de todos os que me conhecem. Ainda assim não me consigo restringir a estas etiquetas sociais, porque acho que sou bem mais do que isso, e bem menos do que tudo o resto. Gostava de me conseguir descrever, descrever o meu propósito neste diário ou simplesmente poder dar uma luz sobre a razão pela qual escrevo num lugar que ninguém lê, numa língua na qual raros são os que se interessam pelo que escrevo. Ainda assim, ultrapassa-me a razão pela qual o faço, e ultrapassa-me ainda mais dar satisfações para tal. Faço porque sim, porque sou complicada e porque sempre gostei de escrever.. E porque acho que escreverei até não conseguir criar nem mais uma linha na minha cabeça.. e na mais simples das folhas.
Aviso
É importante deixar claro que sou uma jovem complicada e complexa, mas muito criativa, imaginativa e sonhadora. Provavelmente o adjectivo Hostil será bem aplicado à minha personalidade... Devo dizer, que é mesmo muito bem aplicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário